08 dez United lança atendimento virtual sob demanda em aeroportos
Em breve, os passageiros da United Airlines terão acesso ao serviço de atendimento virtual sob demanda nos hubs da companhia aérea, oferecendo às pessoas uma opção rápida e sem contato para obter informações e suporte em tempo real. Os clientes podem acessar o “Agent on Demand” em qualquer dispositivo móvel para fazer ligações, mensagens de texto ou chamadas de vídeo ao vivo com um agente e obter respostas desde a atribuição de assentos até os horários de embarque. A ferramenta está disponível atualmente nos aeroportos internacionais de Chicago/O’Hare e Houston/George Bush, e será implementado nos hubs da United até o final do ano.
“Sabemos como é importante para nossos clientes ter mais opções para uma experiência de viagem sem contato e esta ferramenta torna mais fácil receber rapidamente suporte personalizado diretamente de um agente ao vivo no aeroporto, mantendo o distanciamento social. O “Agent on Demand” permite que os clientes ignorem a espera na fila no portão e se conectem perfeitamente com os agentes de atendimento ao cliente a partir de seus dispositivos móveis, garantindo que eles continuem recebendo os mais altos níveis de serviço, ao mesmo tempo que priorizam sua saúde e segurança”, afirmou a , disse VP de tecnologia da United, Linda Jojo.
COMO FUNCIONA
Os clientes podem escanear um código QR exibido na sinalização dos aeroportos centrais da United ou acessar a plataforma por meio de quiosques de autoatendimento em portões selecionados nos aeroportos. A partir daí, os clientes serão conectados a um agente por telefone, chat ou vídeo, de acordo com sua preferência. Os clientes podem fazer qualquer pergunta que normalmente direcionariam a um agente de portão, incluindo perguntas sobre atribuição de assentos, upgrades, lista de espera, status de voo, remarcação e mais.
Além disso, a funcionalidade de tradução está integrada à função de chat, permitindo que os clientes se comuniquem com agentes em mais de 100 idiomas. Os clientes podem digitar no idioma de sua preferência e as mensagens serão transcritas automaticamente em inglês para os agentes e no idioma selecionado para o cliente.
Fonte: Panrotas