Emirates aumenta frequência no Brasil devido a alta na demanda

Emirates aumenta frequência no Brasil devido a alta na demanda

A Emirates está aumentando sua frequência de voos de Dubai ao Brasil devido a uma demanda que, segundo a companhia aérea, está em linha ascendente. A partir de 6 de fevereiro, a companhia terá um quinto voo semanal a São Paulo.

O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai cinco vezes por semana: às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h20, horário local.

 

O voo EK 262 sairá do Aeroporto de Guarulhos cinco vezes por semana: aos domingos, terças, quintas, sextas e sábados às 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h35, horário local.

 

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes uma conectividade ainda maior para nosso hub Dubai com este voo adicional”, afirma o diretor geral da companhia, Stephane Perard. “Fornecemos aos nossos clientes brasileiros um seguro de viagem para múltiplos riscos e a cobertura para covid-19 inéditos no setor, sem nenhum custo para o cliente, em todas as passagens compradas em ou a partir de 1º de dezembro de 2020, até 31 de janeiro de 2021.”

 

A Emirates tem acordos com todas as principais companhias aéreas brasileiras: codeshare com a Gol e interline com Azul e Latam.

 

Fonte: Panrotas