Delta adota novas medidas de segurança e higienização

SIMARJ - DELTA

Delta adota novas medidas de segurança e higienização

A Delta adotou diversas medidas para garantir uma experiência mais segura aos passageiros, tanto nos aeroportos quanto a bordo. “A experiência de viagem é muito confortável e segura. Tomamos medidas além daquelas que o CDC recomendou para garantir maior segurança”, afirmou o diretor de Experiência do Cliente da companhia, Bill Lentsch.

Nos terminais, todas as superfícies de contato, incluindo balcões de atendimento e esteiras de retirada de bagagens, estão sendo higienizadas várias vezes ao dia. Além de disponibilizar estações para desinfecção das mãos, a Delta instalou marcadores nos pisos para garantir o distanciamento social. Todos os clientes e colaboradores da companhia devem utilizar máscaras e, a partir de 5 de junho, serão disponibilizados kits de higiene pessoal nos balcões e portões de embarque.

O processo de embarque foi limitado a dez passageiros por vez e os assentos da primeira classe, a 50% de ocupação. Além disso, os assentos do meio foram bloqueados para oferecer maior distância entre os passageiros. Todas as aeronaves da Delta são higienizadas antes do embarque e o ar é recirculado de dez a 30 vezes por hora. A oferta de alimentos e bebidas foi simplificada nos aeroportos e a bordo.

 

Fonte: Panrotas