Azul retoma voos entre Salvador e Ilhéus no dia 1° de janeiro

Azul retoma voos entre Salvador e Ilhéus no dia 1° de janeiro

A Azul retoma seus voos entre Salvador e Ilhéus, com seis frequências semanais, a bordo do E195 de 118 lugares, no dia 1° de janeiro de 2021. As partidas em direção ao sul da Bahia acontecem de domingo a sexta, às 22h50. O retorno à capital do estado é operado de segunda à sábado, às 04h45. As passagens já estão à venda no site www.voeazul.com.br.

Para o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, a retomada da malha é um passo importante para o aumento do número de turistas. “Com a retomada de mais este voo no mês de janeiro e a volta, em dezembro, de três voos internacionais, estamos recompondo gradualmente nossa malha aérea, pois o aumento da conectividade é fundamental para que mais turistas tenham acesso aos nossos principais destinos”, avalia.

“Esse novo voo para Ilhéus demonstra o potencial da aviação regional na Bahia. Estamos focados na rápida recuperação da malha em Salvador, incluindo a facilitação da conectividade com a região Sul e Baixo Sul do estado”, destaca Marc Gordien, diretor Xomercial do Salvador Bahia Airport.

 

Fonte: Mercado & Eventos