Azul mantém voos internacionais para EUA e Europa

SIMARJ - AZUL

Azul mantém voos internacionais para EUA e Europa

A Azul Linhas Aéreas comunicou que manterá três voos internacionais semanais com direção à Europa e Estados Unidos partindo de Viracopos, em Campinas, entre abril e maio. A ideia preservar uma malha considerada essencial para a conexão do Brasil com o mundo.

As rotas ligam o destino paulista à capital portuguesa, Lisboa, que receberá um voo semanal entre abril e maio, e Orlando, nos Estados Unidos. A outra base da Azul nos Estados Unidos, Fort Lauderdale, recebe um voo por semana em abril, mas, a partir de maio, terá duas frequências semanais. O esforço da companhia em garantir essas rotas internacionais permite o transporte de cargas importantes, como medicamentos e equipamentos, além do trânsito de clientes que precisem viajar.

“Nosso compromisso, neste momento, é manter uma malha aérea essencial para garantir a conectividade do Brasil, tanto internamente quanto com o exterior, bem como o transporte de clientes que necessitem eventualmente viajar ou até mesmo retornar ao seu país, além do transporte de cargas”, ressalta o gerente geral de Planejamento de Malha da aérea, André Mercadante.

A Azul assegura que segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo, de acordo com os processos estabelecidos pela Iata, além de orientar os tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso de passageiros e tripulação.

Veja abaixo como fica a malha internacional da companhia: