Azul aumenta presença no Santos Dumont e chega a 21 voos diários

Azul aumenta presença no Santos Dumont e chega a 21 voos diários

A Azul vai criar dois novos mercados a partir do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: a rota Santos Dumont-Goiânia passa a ter voos em 17 de agosto, enquanto Santos Dumont-Curitiba terá ligações diretas e diárias a partir de 14 de setembro. Com as duas ligações, a Azul deve operar 21 voos diários para dez destinos a partir do Rio. Todos os novos voos seguirão os protocolos de higiene que foram adotados pela companhia desde o início da pandemia.

 

“O Rio de Janeiro é uma cidade muito importante para a nossa malha. Com a flexibilização e a retomada da economia na região, estamos crescendo a nossa oferta diária e acrescentando voos importantes e estratégicos para os cariocas. À medida que tenhamos uma resposta positiva, a ideia é ampliar o volume de operações e fortalecer a conectividade, um dos pilares e diferenciais da Azul”, afirmou o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

Tanto as operações para Goiânia quanto para Curitiba acontecerão com as modernas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros. Serão dois voos diários para os destinos, que serão cumpridos pela manhã e à noite. Além dos novos mercados, a Azul também aumentará a oferta na rota Santos Dumont-Brasília, de uma para duas frequências por dia, e Santos Dumont-Recife, chegando a dois voos diários, também em setembro. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da empresa.

 

Os voos em azul mais claro são as novas operações para Brasília e Recife

Uma das principais bases de atuação da empresa, o aeroporto Santos Dumont já recebeu importantes incrementos de voo desde junho. No mês passado, a Azul voltou a operar a ponte aérea e retomou as ligações para Brasília e Porto Alegre. Em julho, a companhia deu início aos voos inéditos para o Recife.

 

Fonte: Panrotas