11 mar American Airlines retoma São Paulo-Nova York neste mês
A American Airlines retoma, a partir de 28 de março, voos diários entre São Paulo (GRU) e Nova York (JFK). O serviço é feito por um B777-300ER, deixando o Brasil às 21h40 e, no sentindo inverso, decolando dos Estados Unidos às 23h. Horários locais. Os voos duram pouco menos de dez horas.
A aeronave elencada para o serviço é configurada com quatro classes de serviço, sendo oito assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica.
Os voos estão disponíveis nos sistemas de venda da American. Lembre-se de consultar a situação das fronteiras frequentemente para consultar a possibilidade de voo, pois passageiros oriundos do Brasil em voos diretos aos Estados Unidos estão vetados, incluindo para conexões.
Com a retomada dos voos diários entre São Paulo e Nova York, a American passará a oferecer cinco operações diretas entre o Brasil e Estados Unidos, totalizando 33 frequências semanais. A empresa já havia retomado os serviços a partir de São Paulo para Miami e Dallas/Fort-Worth, além dos voos entre Rio de Janeiro e Miami e entre Manaus e Miami.
“Temos muito orgulho em ser protagonistas na retomada das viagens aéreas entre Brasil e Estados Unidos. Estamos no Brasil há 30 anos e reafirmamos nosso compromisso com o país. O retorno do voo GRU-JFK marca mais uma vitória para a nossa equipe e para o mercado. Estamos prontos para receber todos a bordo e garantindo todos os protocolos segurança, visando sempre a saúde e o bem-estar dos passageiros”, afirma o diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil, Alexandre Cavalcanti.
A companhia aérea reforça que segue todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades. Em setembro do ano passado, a AA lançou uma nova ferramenta de viagens feita para ajudar os clientes a ver rapidamente as atuais diretrizes de viagem do coronavírus para destinos domésticos e internacionais.
Fonte: Panrotas