Air France-KLM faz pesquisa com clientes para retomada

SIMARJ - KLM RETORNO

Air France-KLM faz pesquisa com clientes para retomada

Apesar da atual crise do setor aéreo, a Air France-KLM se prepara para a retomada do mercado após a pandemia da covid-19. Para isso, a companhia lançou uma pesquisa on-line para entender as expectativas dos clientes para a próxima viagem.

“Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente, mas queremos estar 100% preparados para atender nossos clientes da melhor maneira possível quando essa turbulência passar. O mercado como um todo mudará e já estamos trabalhando para nos adaptar a essa nova realidade”, diz o diretor comercial do grupo para a América do Sul, Seth van Straten.

Apesar da crise mundial, a companhia manteve suas operações comerciais no País, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro. Atualmente possui 14 frequências semanais partindo de Paris e Amsterdã e chegará a 18 voos por semana a partir de 6 de julho.

No Chile e na Argentina a empresa segue realizando voos de repatriação e, também em 6 de julho, retoma as operações comerciais no país chileno, com um voo por semana entre Santiago e Paris (CDG).

 

Fonte: Panrotas