Aéreas mudam operações durante obras em pista do Santos Dumont

Aéreas mudam operações durante obras em pista do Santos Dumont

Devido ao fechamento da pista principal do aeroporto Santos Dumont (RJ) para obras, entre 24 de agosto e 20 de setembro, as companhias aéreas terão mudanças em suas operações.

AZUL
A Azul vai transferir parte de suas operações regulares para o aeroporto do Galeão. Junto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, a companhia manterá todos os voos hoje operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto e, a partir de setembro, também as ligações com os jatos da Embraer para Vitória (ES).

De 24 a 31 de agosto, voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão. De 1º a 20 de setembro, voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

LATAM
Em comunicado, a Latam Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont. “Para garantir a segurança de suas operações durante o período das obras”, a companhia precisou transferir temporariamente todas as suas operações do Santos Dumont para o Galeão. Os voos transferidos sofrem pequenos ajustes nos horários de decolagem. A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela Latam para itinerários no período de obras.

“Os passageiros afetados pela suspensão estão sendo comunicados pela companhia sobre a alteração do aeroporto de embarque e podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional, caso desejem.”

A reportagem aguarda pelas informações da Gol.

 

Fonte: Panrotas